ago
21
2012

"O menino da canoa" no NatGeo Traveler Photo Contest 2012

Amo fotografar. Mas confesso que sou muito amadora. Isso não quer dizer que a alegria em obter uma bela foto em uma bela viagem seja menor, tanto que me arrisco a participar de concursos… E a humildade de uma amadora não é empecílio para arriscar voos altos, já que pelo segundo ano participei do concurso de fotos da National Geographic. Em 2011 fui pretensiosa e inscrevi logo três, como vocês podem conferir nos posts Retratos da minha vida viajante e Sexta-feira 13: um mês de blog e mais uma foto na NatGeo Travel.

Este ano não arrisquei tanto e só participei com uma, a foto “O Menino da Canoa” no National Geographic Traveler Photo Contest 2012 que tirei em Ilha Grande (RJ). Já saiu o resultado e, fora alegria e orgulho, eu não ganhei nada. Mas quero compartilhar a delícia de ver uma foto minha publicada no site do NatGeo. E ano que vem tem mais! Tenho fé, rsrs.

Posts Relacionados

Sobre o autor: Débora Bordin

Tenho mais (bem mais) de 30, sou jornalista (diplomada), radialista, blogueira, especialista em comunicação empresarial e de turismo sustentável, sagitariana, corintiana, matucha-pantaneira-carioca e turista. Apesar de tudo isso, uma boa moça.

Seu comentário